1 x de R$481,94 sem juros | Total R$481,94 | |
2 x de R$240,97 sem juros | Total R$481,94 | |
3 x de R$160,65 sem juros | Total R$481,94 | |
4 x de R$120,49 sem juros | Total R$481,94 | |
5 x de R$96,39 sem juros | Total R$481,94 | |
6 x de R$80,32 sem juros | Total R$481,94 | |
7 x de R$68,85 sem juros | Total R$481,94 | |
8 x de R$60,24 sem juros | Total R$481,94 | |
9 x de R$53,55 sem juros | Total R$481,94 | |
10 x de R$48,19 sem juros | Total R$481,94 | |
11 x de R$43,81 sem juros | Total R$481,94 | |
12 x de R$40,16 sem juros | Total R$481,94 |
Manual, 2 Cadernos de aplicação, 2 Blocos de 25 Folhas de Respostas, Crivo, Correção informatizada
O Matrizes Progressivas Coloridas de Raven (CPM) é considerado padrão ouro mundial na avaliação da inteligência geral. Foi elaborado para mensurar de maneira precisa e objetiva um componente central do Fator g de Spearman, a habilidade edutiva, isto é, a habilidade que permite aos indivíduos gerar novos insights, principalmente não verbais, em situações confusas e já conhecidas; que permite ir além da informação dada para perceber o que não é imediatamente óbvio.
O CPM é um teste rápido e de fácil aplicação que, em geral é atrativo para os respondentes, em espcial pela presença de estímulos coloridos e pouca necessidade de leitura ao longo da aplicação, o que o torna uma alternativa viável em situações nas quais existem muitas diferenças de linguagem não associadas com as habilidades avaliadas; como crianças que não entendem ou falam a língua nacional, com portadores de deficiências físicas, afasias, paralisia cerebral ou surdez, bem como aqueles que apresentam algum nível de comprometimento intelectual.
Composto por tres partes: na parte A predomina a demanda por atenção aos detalhes visuais, na parte Ab, a capacidade de reconhecer e raciocinar em relações que incluem padrões e na parte B, alguns componentes de análise e raciocínio sobre relações entre estímulos não verbais constituem a principal demanda.O manual apresenta estudos de caso como exemplo.
Objetivo:
O CMMS-3 pode ser utilizado em avaliações clínicas e escolares. Em razão da praticidade em sua aplicação, sua correção e interpretação, está indicado para compor protocolos de avaliação multidimensional de crianças com suspeitas de déficits cognitivos.
Público Alvo:
Pode ser aplicado de maneira individual ou coletiva.
(Sim)
(Sim)
"Todos os direitos reservados. Esta imagem é propriedade exclusiva da Crivvo 07.722.603/0001-46 e não pode ser reproduzida, distribuída, ou usada de qualquer forma sem a permissão, O uso não autorizado poderá resultar em medidas judiciais."