1 x de R$131,10 sem juros | Total R$131,10 | |
2 x de R$65,55 sem juros | Total R$131,10 | |
3 x de R$43,70 sem juros | Total R$131,10 | |
4 x de R$32,78 sem juros | Total R$131,10 | |
5 x de R$26,22 sem juros | Total R$131,10 | |
6 x de R$21,85 sem juros | Total R$131,10 | |
7 x de R$18,73 sem juros | Total R$131,10 | |
8 x de R$16,39 sem juros | Total R$131,10 | |
9 x de R$14,57 sem juros | Total R$131,10 | |
10 x de R$13,11 sem juros | Total R$131,10 | |
11 x de R$11,92 sem juros | Total R$131,10 | |
12 x de R$10,93 sem juros | Total R$131,10 |
1 Kit de Cartões estímulo e Jogos
Programa de Instrução Neuropsicológica da Leitura e da Escrita – INELE.O Programa de Instrução Neuropsicológica da Leitura e da Escrita – INELE, construído com base em modelos teóricos da Neuropsicologia Cognitiva e de práticas efetivas de ensino de habilidades de leitura e de escrita, visa promover o desenvolvimento de ambas as competências em crianças do 1º ao 4º anos do ensino fundamental, por meio da estimulação de componentes da linguagem oral e escrita, memória e aspectos metacognitivos e metalinguísticos.O Programa INELE é composto por 30 encontros divididos em dois módulos de intervenção/instrução, de acordo com os principais focos das habilidades trabalhadas: (1) consciência fonológica e correspondência grafema-fonema; e (2) compreensão e fluência de leitura textual.
Objetivo:
O Programa INELE é uma ferramenta de intervenção/instrução não restrita, que pode ser aplicada em contexto escolar e clínico, por profissionais de saúde e educação, incluindo psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, médicos, psicopedagogos, professores, pesquisadores de diversas áreas das neurociências, educação e ciências da saúde. As famílias também podem beneficiar-se do programa aplicando-o em ambiente domiciliar, a fim de trabalhar e estimular os processos de leitura e escrita de seus filhos, para além do indicado pela escola.
Público Alvo:
Crianças do 1º ao 9º anos do ensino fundamental, tanto de escolas públicas quanto privadas.
O instrumento pode ser utilizado coletivamente em sala de aula, permitindo aos educadores desenvolver processos de leitura e escrita em seus alunos. Também pode ser administrado individualmente, auxiliando clínicos e pesquisadores em intervenções nos transtornos de aprendizagem e outras condições similares.Cada módulo de intervenção é composto por um número variado de atividades, com duração média de 40 a 60 minutos, totalizando 30 encontros. Cada encontro pode ser apresentado em mais ou menos dias, a depender das características do grupo ou da criança em questão.
(Sim)
(Sim)