Esclarecer os fatores envolvidos no bom e no mau desenvolvimento da leitura e de sua compreensão, observados a partir de uma série de investigações desenvolvidas a cerca dos aspectos cognitivos envolvidos na leitura.
Psicólogos , fonaudiólogos e educadores - para auxiliar nas avaliações e trazer reflexões acerca da escolha de métodos para avaliar essa habilidade e os aspectos cognitivos ligados à ela.
Este livro apresenta uma série de investigações desenvolvidas por pequisadores brasileiros sobre os aspectos cognitivos envolvidos na leitura, abordando a estrutura cognitiva dessa habilidade e o papelde variáveis envovidas no desenvolvimento dessa habilidade, assim como a consciência fonêmica e a nomeação seriada rápida. As pesquisas apresentam os fatores envolvidos na compreensão de textos e testam estratégias de leitura que ajudam na compreensão, além de ser discutido o papel da seleção das palavras e das tarefas para serem utilizadas em avaliações cognitivas da leitura.
Tema: Aprendizagem
Tamanho: 14 x 21 cm
Páginas: 168
Edição: 1ª Edição
Ano de Publicação: 2013
Editora: Vetor
1 x de R$66,00 sem juros | Total R$66,00 | |
2 x de R$33,00 sem juros | Total R$66,00 | |
3 x de R$22,00 sem juros | Total R$66,00 | |
4 x de R$16,50 sem juros | Total R$66,00 | |
5 x de R$14,86 | Total R$74,30 | |
6 x de R$12,45 | Total R$74,69 | |
7 x de R$10,69 | Total R$74,84 | |
8 x de R$9,40 | Total R$75,22 | |
9 x de R$8,41 | Total R$75,70 | |
10 x de R$7,60 | Total R$75,97 | |
11 x de R$6,94 | Total R$76,34 | |
12 x de R$6,38 | Total R$76,59 |