1 x de R$69,35 sem juros | Total R$69,35 | |
2 x de R$34,68 sem juros | Total R$69,35 | |
3 x de R$23,12 sem juros | Total R$69,35 | |
4 x de R$17,34 sem juros | Total R$69,35 | |
5 x de R$13,87 sem juros | Total R$69,35 | |
6 x de R$11,56 sem juros | Total R$69,35 | |
7 x de R$9,91 sem juros | Total R$69,35 | |
8 x de R$8,67 sem juros | Total R$69,35 | |
9 x de R$7,71 sem juros | Total R$69,35 | |
10 x de R$6,94 sem juros | Total R$69,35 | |
11 x de R$6,30 sem juros | Total R$69,35 | |
12 x de R$5,78 sem juros | Total R$69,35 |
Esclarecer os fatores envolvidos no bom e no mau desenvolvimento da leitura e de sua compreensão, observados a partir de uma série de investigações desenvolvidas a cerca dos aspectos cognitivos envolvidos na leitura.
Psicólogos , fonaudiólogos e educadores - para auxiliar nas avaliações e trazer reflexões acerca da escolha de métodos para avaliar essa habilidade e os aspectos cognitivos ligados à ela.
Este livro apresenta uma série de investigações desenvolvidas por pequisadores brasileiros sobre os aspectos cognitivos envolvidos na leitura, abordando a estrutura cognitiva dessa habilidade e o papelde variáveis envovidas no desenvolvimento dessa habilidade, assim como a consciência fonêmica e a nomeação seriada rápida. As pesquisas apresentam os fatores envolvidos na compreensão de textos e testam estratégias de leitura que ajudam na compreensão, além de ser discutido o papel da seleção das palavras e das tarefas para serem utilizadas em avaliações cognitivas da leitura.
Tema: Aprendizagem
Tamanho: 14 x 21 cm
Páginas: 168
Edição: 1ª Edição
Ano de Publicação: 2013
Editora: Vetor